Sousas seguram bandeira portuguesa em Miami

João e Pedro ficaram a conhecer ontem o nome dos adversários na primeira ronda

• Foto: Reuters

João Sousa, número 103 do ranking ATP, e Pedro Sousa, 111º colocado, ficaram a conhecer ontem o nome dos adversários na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Miami, o primeiro da temporada, e também já sabem quem vão defrontar caso passem esse primeiro obstáculo.

João Sousa, que no passado atingiu os oitavos-de-final deste torneio (2018), e procura a sua primeira vitória em quadros principais ATP desde outubro de 2019, vai iniciar a sua caminhada em Miami diante do australiano Christopher O’Connell, número 122 ATP, naquele que será o primeiro encontro entre ambos. O vencedor defrontará o francês Ugo Humbert na segunda eliminatória.

Já Pedro Sousa, tem duelo marcado com o francês Pierre Hugues Herbert (74º), recentemente finalista em Marselha, naquele que será o primeiro encontro entre ambos. O vencedor vai defrontar na segunda ronda o canadiano Felix Auger-Aliassime, número 18 ATP.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.