Taça Carlos Figueiredo junta-se ao programa de atividades da Copa Ibérica

Torneio em homenagem a jornalista falecido

O Centro Desportivo Nacional do Jamor recebe, entre quinta-feira e domingo, a Copa Iberica Spring Sports Festival.

No entanto, a competição não fica por aí e estende-se à 8.ª edição da Taça Carlos Figueiredo/Oeiras Media Trophy, um torneio para profissionais dos media e da comunicação em homenagem a um dos mais carismáticos jornalistas da história do ténis português.

Este ano, a prova apresenta uma novidade, ao juntar-se ao programa de atividades da Copa Ibérica, o torneio internacional de veteranos integrado no calendário competitivo da Federação Internacional de Ténis, que em 2016 viverá a sua 37ª época consecutiva.

Tal como a Copa Ibérica, o evento para comunicadores vai disputar-se na terra batida do Jamor, nos courts do Estádio Nacional, ao ar livre. Um local adequado uma vez que foi em nome de Carlos Figueiredo que se batizou o Centro de Media do Portugal Open - e anteriormente Estoril Open.

Com mais de uma dezena de inscritos, a Taça Carlos Figueiredo/Oeiras Media Trophy conta com o apoio da Federação Portuguesa de Ténis e do Clube de Jornalistas. Como padrinhos, terá José Rodrigues dos Santos, escritor e jornalista, e Tânia Couto, comentadora de ténis na Sport TV e campeã nacional absoluta em 1989.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.