Tenista ucraniano revela corrupção no Open da Austrália

Sergyi Stakhovsky aliciado com 100 mil dólares

O tenista Sergyi Stakhovsky, que ocupa o 169º lugar do ranking ATP, confessou numa entrevista à televisão ucraniana que já foi alvo de uma tentativa de corrupção no Open da Austrália.

O alegado episódio terá ocorrido em 2009, e o ucraniano terá sido aliciado com 100 mil dólares para perder o jogo com o francês Arnauld Clement.

"Quando deixei o court só pensava em dar com a raquete naqueles que me tentaram corromper", afirmou o tenista que acabou mesmo por ser derrotado pelo gaulês e terá levado para casa cerca de...12 mil dólares.

Desafiado em apontar o nome das pessoas que o aliciaram,  Sergyi Stakhovsky recusou alegando problemas de segurança. "Podem proteger minha família? Esse homem é apenas um intermediário, há pessoas muito perigosas por cima dele e a minha família vive aqui na Ucrânia", acrescentou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.