Thiago Wild é o primeiro tenista do circuito ATP infetado com coronavírus

Brasileiro, de 20 anos, soube esta quarta-feira resultado do teste à Covid-19

O brasileiro Thiago Wild, 114.º classificado do ranking ATP, revelou esta quarta-feira que acusou positivo no teste ao novo coronavírus, sendo o primeiro tenista do circuito mundial a contrair a covid-19.

"Acabei por contrair a covid-19. O meu resultado saiu hoje. Há cerca de 10 dias tive alguns sintomas, febre e estive um pouco engripado. Tenho estado em quarentena há uma semana e tenho me sentido bem nos últimos dias", afirmou o tenista, através de um vídeo divulgado na rede social Instagram.

Thiago Wild, que completou 20 anos este mês, deixou ainda um alerta: "Fiquem em casa. Precisam de ter cuidado, porque é uma doença séria, mas que pode ser controlada com a força de todos."

O brasileiro, que há menos de um mês venceu o torneio ATP 250 de Santiago do Chile, é o primeiro tenista do circuito ATP a ser infetado com o novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, que já infetou perto de 428 mil pessoas em todo o mundo, das quais morreram mais de 19.000.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.