Wawrinka e Raonic caem à primeira no torneio de Queen's

Feliciano Lopez eliminou Wawrinka

• Foto: Reuters

O suíço Stan Wawrinka, terceiro jogador do ranking mundial, foi eliminado esta terça-feira na primeira ronda do torneio de Queen's, em Londres, uma das provas de preparação para Wimbledon.

Recente finalista derrotado em Roland Garros, o suíço comprovou que se dá menos bem em piso de relva e perdeu com o espanhol Feliciano Lopez pelos parciais de 7-6 (7/4) e 7-5.

Lopez, 32.º do mundo, continua em excelente fase, depois de ter sido finalista no torneio alemão de Estugarda, que jogou no domingo contra o francês Lucas Pouille.

Eliminação rápida também para outro favorito, o canadiano Milos Raonic. O tenista canadiano é um especialista em relva, com bom historial tanto em Queen's como Wimbledon.

Raonic, sexto do ranking, perdeu com o australiano Thanasi Kokkinakis, 698.º do ranking, mas que já esteve bem melhor, antes de ser afetado por várias lesões desde 2015 (só um torneio no ano passado e três na temporada em curso).

Kokkinakis registou parciais favoráveis de 7-6 (7/5) e 7-6 (10/8).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.