Wozniacki foi vítima de roubo... numa ida às compras

Antiga tenista dinamarquesa partilhou experiência nas redes sociais

Nem os famosos ou antigos desportistas escapam aos problemas provocados pelo surto do coronavírus. Especialmente no que às compras de bens essenciais diz respeito, já que no meio de toda a crise também eles têm de entrar nas por vezes intermináveis filas e também 'lutar' pelos alimentos e produtos que restam.

Veja-se o caso da antiga tenista Caroline Wozniacki, que foi mesmo vítima de uma espécie de roubo no momento em que saiu de casa para apetrechar a sua despensa. "Fui ao supermercado tratar das compras da semana. Finalmente consegui encontrar um puzzle que não estava esgotado e alguém roubou-mo ainda antes de o poder pagar!", escreveu a tenista, numa publicação que naturalmente gerou muitas reações, uma delas por parte da tenista Johana Konta, que considerou toda a situação uma "selvageria".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Ténis

Rafael Nadal volta arrasador

Espanhol carimbou a passagem aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Roma com um triunfo diante de Pablo Carreño Busta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.