Zverev e Medvedev jogam final do Masters 1.000 de Xangai

Depois de terem afastado Matteo Berrettini e Stefanos Tsitsipas

• Foto: Reuters

O tenista alemão Alexander Zverev e o russo Daniil Medvedev qualificaram-se este sábado para a final do Masters 1.000 de Xangai, depois de terem afastado o italiano Matteo Berrettini e o grego Stefano Tsitsipas, respetivamente.

Zverev, sexto da hierarquia mundial, afastou Berrettini, 13.º do ranking, pelos parciais de 6-3 e 6-4, num encontro que durou apenas uma hora e sete minutos.

O russo Medvedev, número quatro do mundo, garantiu lugar na final, agendada para domingo, impondo-se ao grego Stefano Tsitsipas, sétimo do ranking e atual campeão do Estoril Open, por 7-6 (7-5) e 7-5, em uma hora e 39 minutos.

Medvedev, que jogará em Xangai a sua nona final de época e sexta consecutiva, procura a primeira vitória em confrontos com o alemão, que o derrotou nos quatro encontros disputados entre ambos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Ténis

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.