O tenista Alex Michelsen tornou-se este domingo no primeiro campeão norte-americano do Estoril Open, ao bater o italiano Andrea Pellegrino, em dois 'sets', na final do challenger português de categoria 175, no Clube de Ténis do Estoril.
O jovem norte-americano, número 38 mundial aos 20 anos, precisou de apenas uma hora a 13 minutos para confirmar o teórico favoritismo frente ao 'qualifier' transalpino, por duplo 6-4, na terra batida do Estoril.
Graças ao triunfo na estreia em Portugal, Alex Michelsen conquistou o terceiro título challenger da carreira, depois dos triunfos e Chicago e Knoxville, ambos em 2023.
Por LusaÉ o primeiro norte-americano a conquistar a prova
Derrota frente ao uruguaio Ariel Behar e ao belga Joran Vliegen
Portugal fica sem representantes no quadro de singulares do seu principal torneio
Português triunfou diante do húngaro em duelo com mais de 3 horas
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo