O encontro da primeira ronda entre o português Henrique Rocha e o francês Gaël Monfils, que devia fechar o segundo dia do Estoril Open, foi adiado para quarta-feira, anunciou esta terça-feira a organização.
Com a chuva a afetar o programa no Clube de Ténis do Estoril, a organização foi obrigada a mudar o programa para hoje, com um dos principais encontros do dia a ser adiado para quarta-feira.
O wild card português Henrique Rocha, que entrou esta semana no top 200 (197.º), devia jogar hoje pela segunda vez no quadro principal do Estoril Open, defrontando o experiente francês Gaël Monfils, 45.º.
De resto, o programa do court principal mantém-se, apesar de o primeiro jogo, entre o português Jaime Faria e o espanhol David Jorda Sanchís, que devia ter começado às 12h00, ainda não ter tido o seu início.
A seguir a este encontro deverão entrar em campo o austríaco Jurij Rodionov e o chileno Cristian Garín, que começaram o seu confronto na segunda-feira, mas viram a chuva obrigar ao adiamento para hoje.
João Sousa poderá fazer a estreia no último torneio da carreira a seguir à conclusão desta partida, frente ao francês Arthur Fils, quinto cabeça de série, antes de a sessão no court central ser concluída pelo wild card brasileiro João Fonseca, que joga com o britânico Jan Choinski.
Nos dois courts secundários, nos quais ainda se chegou a jogar antes da interrupção às 12h00, foram já adiados para quarta-feira dois encontros, entre os quais o de singulares entre o húngaro Marton Fucsovics e o argentino Pedro Cachín.
Na última atualização da organização, os encontros não deverão começar antes das 14h45.
Por LusaÉ o primeiro norte-americano a conquistar a prova
Derrota frente ao uruguaio Ariel Behar e ao belga Joran Vliegen
Portugal fica sem representantes no quadro de singulares do seu principal torneio
Português triunfou diante do húngaro em duelo com mais de 3 horas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo