Borges e Cabral defrontam 'carrascos' de Sousa e Cuevas na final do Estoril Open

Argentino Máximo González e sueco André Göransson serão os adversários dos portugueses

• Foto: Millenium Estoril Open
O argentino Máximo González e o sueco André Göransson serão os adversários dos portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral na final de pares do Estoril Open, agendada para domingo, no Clube de Ténis do Estoril.

A dupla, responsável pela eliminação do português João Sousa e do uruguaio Pablo Cuevas nos quartos de final, afastou hoje os quartos cabeças de série, o sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan, com um triunfo por 2-6, 7-6 (9-7) e 10-6, em uma hora e 43 minutos.

Borges e Cabral, ambos de 25 anos, eliminaram hoje no 'court' central os primeiros cabeças de série e campeões de torneios do 'Grand Slam', o britânico Jamie Murray e neozelandês Michael Venus, em dois 'sets', por 6-2 e 6-4, para se tornarem nos primeiros portugueses a atingir a final do Estoril Open.

No encontro do título, os dois amigos de longa data, que nos últimos 12 meses conquistaram oito títulos 'challenger', vão tentar escrever mais uma página na história do ténis nacional frente ao argentino e ao sueco, respetivamente 32.º e 71.º classificados do 'ranking' de pares.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas