Borna Coric resiste a Dutra Silva inspirado

Brasileiro obrigou croata a puxar dos galões

Borna Coric, sexto cabeça-de-série e atual número 40 do ranking mundial, garantiu esta quarta-feira a qualificação para os quartos-de-final do Millennium Estoril Open pelo segundo ano consecutivo, ao bater num equilibrado duelo de três sets o brasileiro Rogério Dutra Silva, 101.º colocado ATP, por 6-3, 4-6 e 6-1, em 2h08 de encontro.

Dutra Silva, um dos últimos jogadores a garantir entrada no quadro principal do Estoril Open, apresentou-se particularmente inspirado, especialmente no segundo set, mas acabou por não resistir ao ténis mais profundo e agressivo do croata, de 19 anos, que se impôs de forma clara na reta final.

Borna Coric poderá agora ter pela frente nos quartos-de-final o australiano Nick Kyrgios, num encontro que acontecer será um dos mais aguardados em toda a temporada no circuito ATP, por colocar frente a frente as duas maiores estrelas da nova geração. Para isso, o aniversariante (faz 21 anos) Kyrgios terá de bater Iñigo Cervantes, no primeiro encontro da sessão noturna.

Consulte o direto do encontro.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.