Del Potro continua no radar

Pode vir a Portugal

• Foto: EPA

A organização do Millennium Estoril Open continua a intensificar contactos para garantir uma estrela de vulto para a terceira edição do torneio, recaindo a preferência em Juan Martin del Potro.

O argentino, de 28 anos e nº 39 na lista ATP, é um nome carismático e que diz muito aos adeptos portugueses, depois das vitórias no Estoril Open, em 2011 e 2012, quando a prova foi organizada por João Lagos, no Jamor.

Del Potro superou as expectativas em 2016 ao fazer uma temporada bastante interessante, sendo vice-campeão olímpico no Rio de Janeiro, onde bateu Novak Djokovic e Rafael Nadal, além de ter ganho o torneio de Estocolmo.

Em novembro, Juan Martin del Potro foi um dos heróis da primeira vitória da Argentina na Taça Davis.

O enorme desgaste sofrido pelo argentino levou-o a desistir da presença no Open da Austrália, havendo, no entanto, a esperança de retomar a competição em fevereiro para depois encetar a época de 2017. O calendário de Del Potro ainda não está totalmente estabelecido, mas Record sabe que os promotores do Millennium Estoril Open continuam a fazer contactos. Outros jogadores que estão no radar para competirem no Clube de Ténis do Estoril são Nick Kyrgios e Dominic Thiem.

Por Norberto Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.