Fernando Verdasco: «Tentei, mas não consegui fazer mais»

Convidado lembra que não teve tempo de preparar prova

Fernando Verdasco, wild card e última hora e uma das figuras mais mediáticas do Millennium Estoril Open, lamentou não ter conseguido jogar o seu melhor ténis em Portugal, na ressaca do título em Bucareste, alcançado apenas na segunda-feira.

"Cada jogo é difícil e quando não estás totalmente preparado e não estás em plenas condições diante de uma jogador de bom nível como o Pablo fica muito difícil ganhar. Cheguei ontem à tarde por culpa do atraso da final de Bucareste e não consegui fazer mais. Tentei jogar mas as sensações não eram as melhores", confessou em conferência de imprensa.

O espanhol de 32 anos confirmou que foi contactado pela organização do Estoril Open após a desistência de Tsonga. "Há meses que o meu agente contactou o torneio para a possibilidade de jogar mas acabámos por decidir não vir. Mas depois há pouco mais de uma semana contactámos o torneio para saber se era possível jogar. Felizmente recebi a notícia de que tinha convite quando já estava nas meias-finais em Bucareste e ficou tudo muito em cima. Oxalá tivesse o problema de chegar tarde aos torneios pelo facto de vir de títulos todas as semanas!".

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.