Fognini desiste do Estoril Open com lesão numa coxa

Italiano continua com problemas

• Foto: Fabio Fognini

O italiano Fabio Fognini confirmou esta quarta-feira a desistência do Estoril Open, devido a uma lesão na perna esquerda, a um dia da estreia na quinta-feira, na segunda ronda.

O tenista, de 31 anos, que partia para o torneio que decorre no Clube de Ténis do Estoril como segundo cabeça de série e número 12 do ranking ATP, vai ser substituído pelo 'lucky loser' Filippo Baldi, 23 anos, que ocupa o 155º posto da hierarquia mundial, no embate contra o uruguaio Pablo Cuevas.

Fábio Fognini venceu em abril o Masters 1.000 de Monte Carlo e já na conferência de imprensa de terça-feira assumiu que não estava "a 100 por cento" e que estava a "fazer tudo o que era possível" para jogar no Estoril Open, mas admitiu que havia outros torneios "muito importantes" no horizonte, em alusão aos Masters 1.000 de Madrid e Masters 1.000 de Roma, ambos neste mês de maio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.