Frederico Silva: «Jogar com o João Sousa seria espetacular»

Pode encontrar compatriota na segunda ronda

Frederico Silva, número três português, admitiu após o sorteio do quadro principal que seria para si uma enorme honra defrontar o seu compatriota e amigo João Sousa na segunda ronda do Millennium Estoril Open. Para que isso aconteça, 'Kiko' terá de derrotar primeiro... Nicolas Almagro, antigo top 10 ATP e atual 66.º colocado do ranking

"Neste momento só penso no encontro da primeira ronda. Vou prepará-lo da melhor forma, com o Almagro. Seria a primeira vez que passava uma ronda num ATP. Jogar com o João Sousa na segunda ronda seria uma experiência espetacular para mim. Mas vou pensar jogo a jogo", confessou em declarações aos jornalistas no final do sorteio.

O jovem de 21 anos, natural das Caldas da Rainha, admitiu ter sido um alívio não defrontar um português na primeira ronda. "Sabia que não me podia calhar nenhum português, o que era um alívio. O Almagro é um jogador que já conheço e que acompanho pelos resultados que ele faz. Ele é um grande jogador".

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.