Frederico Silva volta a receber wild card

Mais um português no quadro principal

Frederico Silva, número 257 do ranking ATP, recebeu esta quinta-feira o segundo wild card para o quadro principal do Millennium Estoril Open 2016, que se disputa entre 23 de abril e 1 de maio no Clube de Ténis do Estoril.

O jovem das Caldas da Rainha é o terceiro português confirmado no quadro principal da prova, depois de João Sousa (que será cabeça-de-série) e Gastão Elias (que recebeu o primeiro wild card), repetindo a presença de 2015, quando acabou eliminado na primeira ronda, diante do luxemburguês Gilles Muller.

"É um orgulho enorme receber o convite da organização do Millennium Estoril Open para participar no quadro principal de singulares. O convite do ano passado permitiu-me jogar pela primeira vez o quadro principal de um torneio ATP e é com acrescida responsabilidade que jogarei este ano novamente no Estádio Millennium", refere o jogador das Caldas da Rainha em declarações ao site oficial do torneio.

Kiko, antigo top 10 mundial de juniores, atualmente com 21 anos, soma sete títulos internacionais no seu palmarés, um dos quais já em 2016.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.