João Domingues e Frederico Silva já conhecem adversários no quadro

Oliveirense e caldense jogam esta terça-feira

• Foto: Luís Manuel Neves

O tenista português João Domingues, que ultrapassou o 'qualifying', vai defrontar o italiano Simone Bolelli, que também veio da fase prévia, na primeira ronda do quadro principal.

Frederico Silva, que foi brindado com um convite da organização, já sabia que iria defrontar um jogador proveniente da qualificação, com o sorteio a colocá-lo frente ao espanhol Ricardo Ojeda Lara, 'carrasco' de João Monteiro na última ronda do 'qualifying'.

Depois de passar a qualificação, Domingues, 207.º do mundo, vai tentar chegar pelo segundo ano consecutivo à segunda ronda, defrontando Bolelli, 153.º, pela primeira vez na carreira.

Atualmente na 263.ª posição do 'ranking' mundial, 'Kiko', que em 2017 também passou a primeira ronda, vai defrontar Ojeda Lara, 206.º.

Este será o terceiro encontro entre os dois tenistas, registando-se uma vitória para cada um, em torneios da categoria 'future' em 2013 e 2014.

Ainda em prova no quadro principal estão João Sousa e Pedro Sousa, que já assegurou a qualificação para a segunda ronda, enquanto Gastão Elias foi eliminado na estreia.

Por Lusa, Diogo Jesus e José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.