João Domingues eliminado de forma inglória

Campeão nacional esteve a dois pontos da melhor vitória da carreira

• Foto: Pedro Simões

João Domingues, número cinco português e atual campeão nacional absoluto, foi eliminado este sábado na primeira ronda da fase de qualificação do Millennium Estoril Open, ao cair numa longa batalha diante do croata Franko Skugor, 146.º ATP e sexto cabeça-de-série, por 6-1, 2-6 e 7-6(6), em 1h59.

Num encontro com vários altos e baixos, que contou com uma excelente moldura humana no Estádio Millennium, o Court Central do evento, o jovem de Oliveira de Azemeis, atual 466.º colocado ATP, chegou a comandar com um break de vantagem no terceiro set (3-0 e 4-2), mas acabou por ser o mais experiente croata a ser mais forte nos pontos decisivos do tie-break final.

Skugor tem agora encontro marcado com o vencedor do embate entre Rui Machado e Elias Ymer, agendado para esta tarde de sábado, no Estádio Millennium.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.