João Domingues: «Sinto-me preparado para o quadro principal»

Português analisa vitória frente a Moutet no qualifying

• Foto: David Martins

João Domingues garantiu a presença no quadro principal do Millennium Estoril Open, ao vencer o francês Corentin Moutet, segundo cabeça de série do qualifying, em três sets, e no final mostrou-se satisfeito com o seu desempenho.

"O objetivo de entrar no quadro principal foi alcançado. Estou muito satisfeito e sinto-me preparado e focado agora para o próximo duelo [ainda não conhece o rival]", começou por dizer João Domingues.

"Conheço bem o Moutet e foi um jogo muito duro. Felizmente fiz um encontro sólido e joguei bom ténis. O terceiro set foi muito duro e a ajuda do público foi determinante", prosseguiu o português.

"Estou preparado e já tenho alguma experiência para encarar com confiança a minha participação no quadro principal", concluiu

Recorde-se que Domingues, 207.º do mundo, superiorizou-se a Moutet, 136.º, por 6-4, 2-6, 6-3, em duas horas e 27 minutos.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.