Record

Tenista português admite que presença de Marcelo é "sempre bem-vinda"

O tenista português João Sousa mostrou-se esta quinta-feira grato com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Estoril Open, confessando que ficou surpreendido com a visita inesperada, mas "sempre bem-vinda".

Marcelo Rebelo de Sousa prometeu ainda voltar ao Clube de Ténis do Estoril, caso o português ultrapasse o britânico Kyle Edmund, 28.º do ranking mundial, e atinja as meias-finais.

"Foi uma ótima surpresa. Sabia que o senhor Presidente é um grande fã de ténis e a verdade é que a presença dele aqui no Estoril é sempre bem-vinda. Não teve oportunidade de me ver jogar, mas é ótimo poder tê-lo por cá, sentir o carinho de Portugal inteiro que representa. Conseguimos desfrutar da companhia dele", contou.

Quanto ao triunfo protagonizado na quarta-feira diante do compatriota Pedro Sousa, o 68.º da hierarquia referiu que o Presidente esteve dividido, mas congratulou-o pela passagem aos quartos de final.

"Disse-me que estava no meio entre os dois Sousas e a verdade é que é difícil escolher entre dois portugueses, mas no final eu consegui ser mais forte e deu-me os parabéns", referiu.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

M