João Sousa e Gastão Elias defrontam duas das jovens estrelas do circuito mundial

Pedro Sousa encara veterano Gilles Simon

Gastão Elias
• Foto: David Martins

João Sousa, Gastão Elias, Pedro Sousa e Frederico Silva, os quatro portugueses com entrada garantida no quadro principal do Millennium Estoril Open, ficaram a conhecer este sábado a sua sorte no sorteio para a competição portuguesa. 

Tanto o vimaranense, de 29 anos, como o lourinhenense, de 27, vão ter pela frente duas das estrelas da nova geração do ténis mundial: Sousa encara Daniil Medvedev, russo de 22 anos que foi terceiro classificado nas ATP Next Gen Finals de Milão, no ano passado, ao passo que Elias encara um dos wild cards da organização, Alex De Minaur, australiano de apenas 19 anos.

Pedro Sousa terá pela frente um veterano, o francês Gilles Simon, ex-top 10 ATP, ao passo que Kiko Silva espera por um qualifier, que ficará a ser conhecido apenas na segunda-feira, uma vez que a jornada de domingo será reservada ainda à primeira ronda da qualificação.


Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0