João Sousa: «Novak Djokovic adora Portugal»

Campeão de 2007 terá planeado regressar ao nosso país

João Sousa, número um português e uma das principais estrelas do Estoril Open, não descarta a hipótese de que o número um mundial Novak Djokovic regresse um dia a Portugal para ganhar o Millennium Estoril Open, depois de em 2007 ter vencido no Jamor o anterior torneio ATP organizado no nosso país. 

"Novak Djokovic adora Portugal. Já falei com ele, mantivemos contacto porque ele adora comer e sabe que em Portugal comemos muito bem. Ele disse-me que tinha planeado vir cá mais vezes e seria um orgulho para os portugueses e para este torneio que ele pudesse estar presente", admitiu o melhor tenista português de todos os tempos, em declarações ao "Diário de Notícias".

O português espera apresentar-se em melhor forma este ano do que na última edição do Estoril Open, em que perdeu na primeira ronda com o compatriota Rui Machado. "Infelizmente nesse encontro não joguei a um bom nível e espero que isso se possa inverter este ano". 

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0