João Sousa pode defrontar Frederico Silva na 2.ª ronda

Número um nacional tem bye na ronda inaugural

João Sousa, número um nacional e quarto cabeça-de-série do Millennium Estoril Open, já sabe quem são os possíveis adversários para o seu primeiro encontro na edição de 2016 do maior torneio de ténis português.

Com bye na primeira ronda, tal como Gilles Simon, Nick Kyrgios e Benoit Paire, Sousa encara na segunda eliminatória - quarta ou quinta-feira - o vencedor do encontro entre o seu compatriota e amigo Frederico Silva, convidado da organização, e o antigo top 10 mundial Nicolás Almagro.

Gastão Elias e Pedro Sousa também já têm primeiro adversário. O número dois nacional, que conseguiu entrada direta pelo seu próprio ranking na sexta-feira, vai defrontar o veterano francês Paul Henri Mathieu, ao passo que Sousa encara o argentino Leonardo Mayer, sétimo cabeça-de-série.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.