João Zilhão: «Seria um prazer ter Ronaldo»

Polaris, de Jorge Mendes, é uma das organizadoras do torneio

• Foto: Diário Económico

João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, admite que seria bom para o torneio português poder contar com a presença nas bancadas de Cristiano Ronaldo, com relação direta ao torneio por via de Jorge Mendes, que é sócio da Polaris, uma das entidades que organiza a competição. 

"Cristiano Ronaldo tem a carreira gerida por um dos sócios deste projecto (a Polaris, que gere também a carreira do melhor tenista português, João Sousa, bem como Frederico Silva) e sei que gosta muito de ténis, mas infelizmente tem uma agenda ultra-carregada em termos de competições, treinos e compromissos comerciais, e é muito difícil que se ausente de Madrid para vir ver um jogo de ténis ao Estoril. Claro que seria um prazer tê-lo cá", confessou em entrevista ao "Diário Económico", esta sexta-feira. 

Ronaldo é um confesso adepto de ténis e costuma ser presença habitual no Masters 1000 de Madrid, na semana seguinte ao Estoril Open.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.