Marin Cilic garante presença no Estoril Open

Francês Gilles Simon também estará presente

• Foto: Reuters

O tenista croata Marin Cilic, campeão do Open dos Estados Unidos em 2014, vai marcar presença no Millennium Estoril Open, agendado para o Clube de Ténis do Estoril (CT Estoril), entre 24 de abril e 2 de maio.

O campeão do torneio norte-americano do Grand Slam, antigo número três mundial que atualmente figura no 45.º posto no ranking, detém 18 títulos individuais e vai assinalar a sua estreia na terra batida do CT do Estoril, onde este ano o evento do ATP Tour vai decorrer à porta fechada, devido às restrições decretadas pelo Governo, na sequência da pandemia provocada pela Covid-19.

Além de Cilic, de 32 anos, o Estoril Open vai contar ainda com a participação do francês Gilles Simon, ex-número seis mundial e atual 69.º colocado na hierarquia, de 36 anos, que regista 14 troféus individuais no seu palmarés.

"Depois de termos anunciado um elenco de luxo na apresentação oficial, só podemos ficar ainda mais contentes por podermos contar com mais dois protagonistas do circuito profissional. Sendo o Millennium Estoril Open televisionado para todo o planeta, a adição de mais dois nomes bem conhecidos dos aficionados só vem potenciar o interesse e as audiências do nosso evento", comentou João Zilhão, diretor da prova.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.