Muitas dúvidas até ao último segundo

Pela 1.ª vez em 4 edições do novo Estoril Open, quase todos os convites estão por entregar na véspera

• Foto: EPA

A 4ª edição do Millennium Estoril Open arranca já amanhã no CT do Estoril mas o elenco... ainda não está fechado.

João Zilhão, diretor do torneio, continua a ter em mãos cinco wild cards – 2 para o quadro principal de singulares, 2 para a qualificação e 1 para o quadro de pares – que deverá anunciar hoje, ao longo de um dia que pode trazer novidades no que diz respeito à contratação de um ‘craque’ à última hora.

Atento ao que se passa nos ATP de Budapeste e Barcelona, Zilhão assistiu com especial atenção às eliminações prematuras de Novak Djokovic – a principal prioridade –, Kei Nishikori, Lucas Pouille, Richard Gasquet e Denis Shapovalov. A Record, Olivier van Lindonk, agente de Nishikori (e de outras estrelas como Garbiñe Muguruza), confirmou que o japonês recebeu um convite mas que optou por recuperar, uma vez que a sua prioridade são os Masters 1000 de Madrid e Roma.

A juntar a tudo isto, há ainda a forte possibilidade de Gastão Elias entrar diretamente – libertando um possível convite para outro – e de Frederico Silva, que ganhou wild card para o qualifying, poder ser afinal convidado... para o quadro principal. O caldense de 23 anos está em boa forma e é agenciado pela Polaris (de Jorge Mendes), uma das empresas sócias da competição portuguesa.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.