Kyrgios bate Cervantes e marca encontro com Coric nos 'quartos'

Triunfo por 7-6(4) e 7-5

Nick Kyrgios, número 20 mundial e segundo cabeça-de-série, garantiu esta quarta-feira a sua qualificação para os quartos-de-final do Millennium Estoril Open, naquele que foi o seu primeiro encontro da semana na prova.

Em dia de 21.º aniversário, o australiano não jogou o seu melhor ténis, mas fez o suficiente para derrotar o espanhol Iñigo Cervantes, 58.º ATP, por 7-6(4) e 7-5, antes de receber uma bonita surpresa da organização, que levou até ao court um bolo de anos, acompanhado de mensagens vídeo dos pais e de algumas das estrelas do circuito, como Lleyton Hewitt, Andy Murray ou Jack Sock.

Nos quartos-de-final, Nick Kyrgios vai agora medir forças com o croata Borna Coric, num duelo muito aguardado, entre as duas maiores estrelas da nova geração - a denominada #NextGen do ATP World Tour.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.