Pai de João Sousa acredita que o tenista será campeão este ano

Armando Sousa antevê jogo difícil frente a Almagro

• Foto: Pedro Simões

Armando Sousa, pai do tenista luso João Sousa, acredita que o filho irá, finalmente, sagrar-se campeão do Estoril Open, antevendo dificuldades quando defrontar o espanhol Nicolas Almagro, adversário na segunda ronda.

"Penso que é este ano que o João nos dará uma alegria neste Estoril Open. O Almagro é um belíssimo jogador e só desceu no ranking porque teve momentos menos bons. Vai ser um jogo muito complicado", começou por dizer o pai do número 34.º da hierarquia mundial.

Armando Sousa referiu ainda que o tenista português "está animado, num bom momento de forma e que gosta muito do torneio do Estoril".

Sobre o encontro de quarta-feira de pares, que irá opor Gastão Elias e João Sousa ao brasileiro Dutra Silva e ao espanhol Guilhermo Garcia-Lopez, Armando Sousa espera uma vitória da dupla lusa, lembrando que poderá dar "moral e confiança" para o encontro de singulares "mais difícil".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.