Pedro pede desculpa a Marcelo: «Espero que não tenha ido embora por causa das asneiras»

Lisboeta foi eliminado

Pedro Sousa foi eliminado esta quinta-feira na segunda ronda do Millennium Estoril Open, num encontro especial, que contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. No final, Pedro lamentou a derrota e... algumas palavras menos bonitas saídas da sua boca.

"Não foi o meu melhor dia, mas espero que ele tenha gostado. Já lhe pedi desculpa publicamente pelas asneiras que fiz e disse e espero que não tenha sido por causa disso que ele se tenha ido embora", confessou em declarações na conferência de imprensa, após o encontro. 

Sobre o encontro, o número três português disse ter-se sentido cansado, mas não embarcou em desculpas. "Obviamente que fresco, fresco não estava. Estava um bocado cansado, mas nada que tenha afetado o meu jogo, não foi pelo desgaste físico que perdi o encontro" sublinhou.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.