Pedro Sousa e Frederico Silva recebem wild cards para o Estoril Open

Juntam-se a João Sousa e a Gastão Elias no quadro principal

Os tenistas portugueses Pedro Sousa e Frederico Silva receberam esta sexta-feira os dois últimos wild cards para o Estoril Open, juntando-se assim a João Sousa e Gastão Elias, que tinham a entrada direta assegurada.

João Sousa, mercê do seu 67.º posto no ranking ATP, já tinha a presença garantida em março, tendo hoje se juntado Gastão Elias (111.º) no lote de jogadores com entrada direta, enquanto Pedro Sousa (118.º) e Frederico Silva (289.º) receberam os dois últimos wild cards da organização.

O australiano Alex de Minaur, atual 114.º do ranking, recebeu o primeiro wild card.

Além destes quatro jogadores, a edição deste ano do Estoril Open contará com a presença de outros cinco jogadores portugueses, mas no qualifying para o quadro principal, que começa a ser disputado no sábado.

Entraram diretamente na fase de qualificação João Domingues (190.º), João Monteiro (263.º) e Fred Gil (442.º), enquanto Tiago Cação (844.º) e Francisco Cabral (877.º) receberam wild card e vão participar pela primeira vez na prova.

O quadro principal do Estoril Open disputa-se de 28 de abril a 6 de maio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.