Práticas do Estoril Open elogiadas por vice-presidente do ATP Tour Americas

João Zilhão falou do torneio luso em Delray Beach

A vice-presidente do ATP Tour Americas, Linda Clark, elegeu o Estoril Open como torneio europeu de ténis exemplar em termos de organização, desportivo e de espetáculo.

"João Zilhão [diretor do torneio] e a sua equipa ergueram um evento espantoso no Estoril e vai ser ótimo para os nossos torneios aprender com os conhecimentos, experiência e sucesso do Estoril Open", disse a dirigente, citada pela organização do torneio português.

O elogio foi feito durante o ATP Tennis Americas Workshop, que reuniu em Delray Beach, Florida, Estados Unidos, os 17 eventos europeus, com o objetivo de lhes dar "o máximo possível de informação e partilha das melhores práticas de gestão em eventos de desporto e espetáculos".

"A maior parte deles não tem a possibilidade de ver o excelente trabalho que se faz noutras partes do mundo, por isso, decidimos convidar um torneio europeu", justificou.

Em novembro de 2015, o Estoril Open ganhou dois Prémios Eficácia de Ouro nas categorias de Campanha Institucional e Envolvimento de Comunidades e em janeiro de 2016 recebeu o prémio ATP Award of Excellence na categoria de Best Marketing & Promotion.

"Fico particularmente orgulhoso com o reconhecimento que o ATP deu ao nosso torneio e a toda a excelente equipa que o compõe, convidando-nos a apresentar o nosso caso de sucesso perante torneios com décadas de existência e comprovado prestígio, como são os Masters 1000 de Miami e Indian Wells", congratulou-se João Zilhão.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas