Pedro Araújo, Tiago Pereira, Francisco Rocha e João Graça serão os representantes portugueses no quadro de qualificação
O Millennium Estoril Open baixou durante apenas um ano à categoria de ATP Challenger 175, mas... mais parece um ATP 250! O maior torneio de ténis português já tem o quadro principal sorteado e a ação promete ser espetacular, com várias estrelas e quatro tenistas portugueses a preencherem a lista.
Felix Auger-Aliassime, o principal cabeça-de-série, espera por Dusan Lajovic ou Ethan Quinn, ao passo que Nuno Borges, o terceiro favorito e grande figura lusa, aguarda por Marton Fucsovics ou um qualifier. O prodígio brasileiro João Fonseca encara Jesper de Jong e pode cruzar com Jaime Faria, caso o português ultrapasse um qualifier. No que diz respeito aos restantes portugueses, Gastão Elias vai medir forças com Learner Tien, enquanto Henrique Rocha vai a jogo com Nicolas Jarry.
Pedro Araújo, Tiago Pereira, Francisco Rocha e João Graça serão os representantes portugueses no quadro de qualificação que arranca esta segunda-feira.
Entretanto, Pedro Martínez (48º) adora o Millenniuum Estoril Open. O vice-campeão de 2024 regressou este domingo ao Estádio Millennium para conquistar o Cascais Supershootout e os 20 mil euros do prémio de campeão. O espanhol derrotou na final do mini-torneio o canadiano Felix Auger-Aliassime (19º), por 10-8.
É o primeiro norte-americano a conquistar a prova
Derrota frente ao uruguaio Ariel Behar e ao belga Joran Vliegen
Portugal fica sem representantes no quadro de singulares do seu principal torneio
Português triunfou diante do húngaro em duelo com mais de 3 horas
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma