Ramos e Haase, cabeças-de-série, eliminados na primeira ronda

Espanhol e holandês surpreendidos

O espanhol Albert Ramos-Vinolas, quinto cabeça de série, e o holandês Robin Haase, sexto, foram esta terça-feira eliminados na primeira ronda do Estoril Open, ao perderem com o argentino Federico Delbonis e com o britânico Cameron Norrie, respetivamente.

Delbonis, 79.º do mundo, venceu Ramos-Vinolas, 41.º, por 6-2, 6-4, em uma hora e 26 minutos, somando o terceiro triunfo em outros tantos encontros frente ao espanhol.

O argentino vai agora defrontar o italiano Simone Bolelli, vindo da qualificação e que hoje afastou o português João Domingues.

Já Robin Haase, 43.º da hierarquia mundial, foi surpreendido por Cameron Norrie, 103.º, por 6-4, 3-6, 6-3, em uma hora e 58 minutos.

Norrie vai agora encontrar o espanhol Roberto Carballes Baena, 77.º do mundo.

Com as quedas de Albert Ramos-Vinolas e Robin Haase, passaram a ser três os cabeças de série já afastados na presente edição do Estoril Open, depois de o russo Daniil Medvedev, oitavo, ter sido batido pelo português João Sousa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.