Rui Machado eliminado por um dos melhores jovens do Mundo

Algarvio deu luta ao sueco Elias Ymer

• Foto: Pedro Simões

Rui Machado, antigo top 60 mundial e melhor representante português na edição de 2015 do Millennium Estoril Open, foi eliminado este sábado na primeira ronda da fase de qualificação do torneio português, ao cair diante do jovem sueco Elias Ymer, terceiro cabeça-de-série, por 6-1, 5-7 e 6-1, em 1h50 de embate.

Diante de uma das maiores estrelas da nova geração, que aos 20 anos já ocupa o 123.º posto do ranking ATP, Machado ainda venceu o segundo set, em que jogou a um nível elevadíssimo, mas acabou por não entrar bem na terceira partida, momento que acabou por se revelar decisivo para o desfecho do encontro.

Ymer tem agora encontro marcado na ronda de acesso ao quadro principal com o croata Franko Skugor, responsável pela eliminação de João Domingues também este sábado.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Estoril Open

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.