Tiago Pereira e Frederico Silva eliminados na primeira ronda de pares do Estoril Open

Portugueses não conseguiram superiorizar-se aos mexicanos Santiago González e Miguel Reyes-Varela

Seguir Autor:

Tiago Pereira
Tiago Pereira • Foto: Beatriz Ruivo/FPT
Adicione como fonte preferencial no Google

Os tenistas portugueses Tiago Pereira e Frederico Silva foram esta terça-feira eliminados na primeira ronda de pares do Estoril Open, depois de perderem com os mexicanos Santiago González e Miguel Reyes-Varela.

Tal como sucedeu no quadro de singulares, no qual já foram eliminados, Tiago Pereira (150.º do ranking de pares) e Frederico Silva (799.º) não conseguiram superiorizar-se a González (72.º) e Reyes-Varela (80.º), perdendo por 6-1 e 6-4, em uma hora e nove minutos.

No torneio de pares mantêm-se ainda duas duplas portuguesas, com Francisco Cabral e Nuno Borges a juntarem-se de novo, depois de terem vencido o Estoril Open em 2022, enquanto Jaime Faria e Henrique Rocha receberam um 'wild card'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Estoril Open Notícias
Notícias Mais Vistas