Gastão Elias foi este sábado eliminado na primeira ronda do 'qualifying' do Estoril Open, que está a decorrer no Clube de Ténis do Estoril, ao perder diante o australiano Alexei Popyrin.
Naquele que foi o primeiro encontro entre os dois, o jovem Popyrin, 114.º colocado no 'ranking' mundial, de 19 anos, levou a melhor frente ao tenista natural da Lourinhã em dois renhidos sets', pelos parciais de 7-5 e 7-6 (7-5).
Depois de há um ano ter jogado o quadro principal diante o também australiano Alex De Minaur, com quem perdeu em duas partidas, Gastão Elias, 307.º do 'ranking' mundial, acabou por se despedir da quinta edição do Millennium Estoril Open após a primeira ronda da fase de qualificação.
Já Popyrin, que este ano já atingiu a terceira jornada do Open da Austrália, vai discutir o acesso ao quadro principal do único torneio ATP 250 português com o italiano Simone Bolelli, que derrotou o bielorrusso Egor Gerasimov, por 6-2 e 7-6 (7-0).
Tenista grego sagra-se campeão do Estoril Open após bater Pablo Cuevas na final
Tenista grego bateu Pablo Cuevas na final em dois sets
O tenista uruguaio Pablo Cuevas, que entrou no quadro principal como 'lucky loser', eliminou o norte-americano Frances Tiafoe para assegurar a qualificação para as meias-finais do Estoril Open
Encontro foi disputado no court central e demorou duas horas e 14 minutos
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1