O português João Domingues vai jogar pela terceira vez o quadro principal do Estoril Open, graças à vitória diante o italiano Filippo Baldi na segunda e última ronda do qualifying.
No Clube de Ténis do Estoril, o jogador de Oliveira de Azeméis, 214.º colocado no ranking ATP, precisou de apenas dois sets para afastar Baldi (150.º na mesma hierarquia), pelos parciais de 6-2 e 6-4, e assegurar a passagem ao quadro principal do único torneio ATP 250 português.
Depois das duas derrotas anteriores frente ao jovem italiano, de 23 anos, no Challenger de Francavilla, em 2018, e num torneio Future em Portugal, em 2015, João Domingues levou a melhor e, pela terceira vez consecutiva, acedeu ao lote de 28 jogadores que vão disputar o troféu do Estoril Open.
O adversário do número três nacional, que em 2017 alcançou a segunda ronda e há um ano disputou a jornada inaugural, só será conhecido após a conclusão da fase de qualificação e consequente sorteio.
Por LusaTenista grego sagra-se campeão do Estoril Open após bater Pablo Cuevas na final
Tenista grego bateu Pablo Cuevas na final em dois sets
O tenista uruguaio Pablo Cuevas, que entrou no quadro principal como 'lucky loser', eliminou o norte-americano Frances Tiafoe para assegurar a qualificação para as meias-finais do Estoril Open
Encontro foi disputado no court central e demorou duas horas e 14 minutos
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1