Português derrotado pelo norte-americano Reilly Opelka
O português Pedro Sousa foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do Estoril Open, ao perder com o norte-americano Reilly Opelka em dois sets, com os parciais de 7-6 e 6-4.
O tenista luso, de 30 anos, que tinha beneficiado de um wild card para entrar no torneio, caiu ao fim de uma hora e 24 minutos de encontro diante do número 59 do ranking mundial.
Pedro Sousa, atual 107º classificado da hierarquia, esteve na luta pela conquista do primeiro set até ao tie-break, mas acabou por não se conseguir impor na decisão. No parcial seguinte, o português chegou a ter uma vantagem de 3-0, mas consentiu a recuperação de Opelka.
O tenista norte-americano, de 21 anos, segue para a segunda ronda, na qual vai defrontar o francês Gael Monfils, terceiro cabeça de série do torneio, enquanto Pedro Sousa prossegue a participação apenas em pares, ao lado de Gastão Elias, defrontando na terça-feira a dupla constituída pelo japonês Ben Mclachlan e pelo holandês Matwe Middelkoop.
Tenista grego sagra-se campeão do Estoril Open após bater Pablo Cuevas na final
Tenista grego bateu Pablo Cuevas na final em dois sets
O tenista uruguaio Pablo Cuevas, que entrou no quadro principal como 'lucky loser', eliminou o norte-americano Frances Tiafoe para assegurar a qualificação para as meias-finais do Estoril Open
Encontro foi disputado no court central e demorou duas horas e 14 minutos
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes