Stefanos Tsitsipas conquista o Estoril Open

Tenista grego bateu Pablo Cuevas na final em dois sets

O tenista grego Stefanos Tsitsipas, primeiro pré-designado do Estoril Open, venceu este domingo o torneio, ao derrotar na final o uruguaio Pablo Cuevas, por 6-3 e 7-6 (4), sucedendo ao português João Sousa.

Pela segunda vez consecutiva a competir em Portugal, o jovem tenista, de 20 anos, ergueu pela primeira vez o troféu, um ano depois de ter sido eliminado por João Sousa nas meias-finais.

Hoje, no 'court' central do Clube de Ténis do Estoril, precisou de uma hora e 43 minutos para se superiorizar ao experiente uruguaio, que fez toda a campanha no quadro principal, após ter sido repescado do 'qualifying'.

Para o atual número 10 do 'ranking' mundial, este é o terceiro troféu da carreira da categoria ATP, depois das vitórias em Marselha (França), este ano, e em Estocolmo, em 2018.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril Open 2019

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.