1/2
Carlos Alcaraz superou um mau início e venceu este domingo em três sets (7-6(6), 6-4 e 7-5) o norte-americano Tommy Paul, passando aos quartos de final do Open da Austrália.
O número um do mundo, que levou duas horas e 38 minutos para vencer pela sexta vez Tommy Paul em oito confrontos contra o norte-americano, somou a sua 88ª vitória em 101 partidas, uma a mais do que o lendário Bjorn Borg, sem ceder um único set até o momento.
O tenista de Múrcia, que aspira conquistar este ano o único Grand Slam que ainda lhe falta, jogará nos quartos de final contra o vencedor do confronto entre o australiano Alex de Miñaur e o cazaque Alexander Bublik.
Por LusaAos 22 anos e 272 dias, o murciano converteu-se no mais jovem tenista a completar o Grand Slam de carreira
Espanhol é mais jovem tenista a completar o Grand Slam de carreira
Na reedição da final de 2023, a quinta jogadora do ranking WTA 'vingou-se' da duas vezes campeã em Melbourne Park, em 2023 e 2024
Estrelas do ténis mundial têm manifestado o seu desagrado
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena