_

Venus Williams esteve perto de fazer história

Foto: EPA
Foto: EPA
Foto: AP
Foto: AP

1/4

Norte-americana de 45 anos cedeu na primeira ronda em Melbourne

Venus Williams, de 45 anos, esteve muito perto de se tornar na segunda jogadora mais velha de sempre a ganhar um encontro de singulares em torneios de Grand Slam, mas acabou derrotada na primeira ronda do Australian Open num duelo absolutamente épico.

A norte-americana, que recebeu um wild card para o quadro principal, esteve muito perto da sua primeira vitória de singulares em torneios de Grand Slam desde Wimbledon 2021, chegando a liderar por 4-0 no terceiro set, mas perdeu num duelo incrível de 2h20 diante da sérvia Olga Danilovic, número 69 WTA, por 6-7(5), 6-3 e 6-4, num desaire que vai seguramente custar muito a digerir, mesmo para uma campeã da sua dimensão.

PUB

"Foi um grande encontro. Foi fantástico ter jogado tão bem e de ter estado tão perto de vencer", observou Venus Williams, satisfeita, apesar da derrota, com o desempenho na 22.ª participação em Melbourne, quase toda a idade de Danilovic.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Open da Austrália Notícias
PUB