Michelle cai na ronda final da qualificação em Melbourne

Eliminada por Maryna Zanevska

• Foto: EPA

Michelle Larcher de Brito, número um portuguesa e 222.ª colocada do ranking WTA, foi eliminada este sábado na terceira e última ronda da fase de qualificação do Open da Austrália, naquele que foi o seu torneio de regresso aos courts após seis meses afastada - a paragem mais longa da carreira - devido a uma lesão no pulso.

A jovem lisboeta de 22 anos, em busca da qualificação para o quadro principal do Australian Open pela segunda vez na carreira (depois de 2013), foi derrota pela ucraniana Maryna Zanevska, número 146 mundial, por 6-3 e 7-5, em 1h25. A portuguesa chegou a comandar por 5-3 no segundo set.

Michelle sai de Melbourne com 30 pontos para o ranking WTA e deixa João Sousa como único português em prova no quadro principal, que arranca na segunda-feira.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Open da Austrália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0