Barty vence Collins e vence Open da Austrália pela primeira vez

Depois de já ter conquistado Roland Garros em 2019 e Wimbledon em 2021

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

A australiana Ashleigh Barty, número um mundial, venceu este sábado pela primeira vez o Open da Austrália, primeiro torneio do 'Grand Slam' da temporada, ao vencer a norte-americana Danielle Collins.

Depois de já ter vencido Roland Garros em 2019 e Wimbledon em 2021, Barty somou o terceiro 'major' da carreira com um triunfo sobre Collins, 30.ª, por 6-3, 7-6 (7-2), em uma hora e 27 minutos.

Sem perder qualquer 'set' no torneio, Barty voltou a dar, 44 anos depois, um título no Open da Austrália a uma tenista local, repetindo o feito de Chris O'Neil em 1978.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Open da Austrália
Notícias
Notícias Mais Vistas