Record

Caroline Wozniacki sofreu para passar à 3.ª ronda

Dinamarquesa reconhece dificuldades frente à croata Jana Fett

• Foto: Movenotícias
A dinamarquesa Caroline Wozniacki, número dois mundial, esteve perto de ser eliminada e salvou dois pontos de encontro, quando perdia por 5-1 no terceiro 'set' frente à croata Jana Fett, 119.ª.

Ainda à procura do primeiro triunfo em 'majors', Wozniacki, duas vezes finalista do Open dos Estados Unidos, venceu os últimos seis jogos do encontro e seguiu em frente com um resultado de 3-6, 6-2 e 7-5.

"Naquele momento, pensei que tinha um pé fora do torneio. Ela serviu uma boa primeira bola junto ao T, que saiu fora por pouco. E aí tive a minha oportunidade", disse a dinamarquesa.

A letã Jelena Ostapenko, sétima cabeça de série e vencedora de Roland Garros em 2017, venceu a chinesa Yingying Duan e qualificou-se pela segunda vez para a terceira ronda, na qual está também a ucraniana Elina Svitolina, quarta pré-designada.

As principais surpresas do dia foram as eliminações da alemã Julia Goerges, 12.ª cabeça de série, e da russa Anastasia Pavlyuchenkova, 15.ª, perante a francesa Alizé Cornet e a ucraniana Kateryna Bondarenko, respetivamente.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Open da Austrália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M