Federer: «Vocês pensam que eu estou velho, mas isso não é problema»

Não desanima após derrota com Djokovic

Roger Federer foi derrotado esta quinta-feira nas meias-finais do Open da Austrália, diante do incontestável líder mundial Novak Djokovic, mas não desanima quando questionado se vai voltar alguma vez a derrotar o sérvio num encontro em torneios do Grand Slam.

"Tenho confiança em mim. Isso não desaparece de um dia para o outro mas também sei que não será fácil. Nunca foi. Para mim ser à melhor de três ou de cinco é igual. Eu consigo aguentar-me cinco horas e não vejo necessidade de encurtar os pontos. Eu sei que vocês acham que isso é um fator porque dizem que eu estou velho, mas isso não é um problema para mim", disparou durante a conferência de imprensa em que analisou o encontro. 

O suíço não acha que este seja o melhor Novak Djokovic que já defrontou. "Ele já jogou assim no passado contra mim. Ele é muito bom quando está na liderança, porque começa a bater de forma mais livre e isso faz toda a diferença. O meu problema foi que ele fez o break muito cedo e começou logo a sentir-se extremamente solto bem cedo no encontro. Isso tornou as coisas complicadas."

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Open da Austrália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0