João Sousa: «Boa exibição a todos os níveis»

Português contente por seguir em frente em Melbourne

• Foto: Epa

João Sousa, número um português e 33.º colocado ATP, mostrou-se esta terça-feira muito contente com o triunfo diante do cazaque Mikhail Kukushkin, que o colocou na segunda ronda do Open da Austrália pela terceira vez nos últimos quatro anos, depois de 2013 (perdeu na 2.ª ronda) e 2015 (3.ª ronda).

"Foi uma excelente vitória, uma boa exibição a todos os níveis. Três sets, frente a um jogador perigoso em piso rápido. Estou muito contente porque me ter conseguido manter concentrado", confessou em declarações enviadas a Record pela sua assessoria de imprensa.

Sousa já se está a preparar para os seus dois próximos desafios, quer em pares, quer em singulares. "Amanhã jogarei pares com o meu parceiro, o Leonardo [Mayer] e na quinta-feira volto a jogar singulares."

Por José Morgado
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Open da Austrália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.