João Sousa: «Mantive uma excelente atitude, sempre a acreditar que poderia vencer»

Português na 2.ª ronda do torneio depois de vencer Dustin Brown

"Estou muito contente por voltar às vitórias num Grand Slam". Foi desta forma que João Sousa comentou a qualificação desta segunda-feira para a segunda ronda do Open da Austrália, ao vencer o alemão Dustin Brown, 126.º da hierarquia, por 6-4, 6-3, 4-6, 6-7 (4-7) e 6-1

"No ano passado as coisas não correram da melhor maneira nestes torneios, mas a verdade é que hoje fiz um bom encontro. Consegui estar muito focado durante todo o encontro, mesmo depois de perder o 3.º e o 4.º sets. Mantive uma excelente atitude, sempre a acreditar que poderia vencer e a verdade é que consegui fazê-lo", afirmou.

E prosseguiu: "Estive sólido, poucos erros não forçados, servi muito bem e fiz um excelente encontro. Ele é muito difícil, vinha com ritmo do qualifying e agora tenho um dia para desfrutar dela e preparar-me para a segunda ronda, na quarta-feira".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Open da Austrália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.