A checa Barbora Krejcikova e o norte-americano Rajeev Ram conquistaram este sábado o segundo título de pares mistos no Open da Austrália em três anos, ao derrotarem Samantha Stosur e Matthew Ebden na final.
Com o triunfo por 6-1 e 6-4 ao lado de Ram, Krejcikova somou o terceiro título consecutivo na vertente de pares mistos em Melbourne Park, defendendo com sucesso os cetros conquistados com o mesmo parceiro em 2019 e com o croata Nikola Mektic no ano passado.
A checa 'redimiu-se' assim da final perdida na véspera, nos pares femininos, ao lado da compatriota Katerina Siniakova, frente à belga Elise Mertens e à bielorrussa Aryna Sabalenka, que se impuseram por 6-2 e 6-3.
Já Rajeev Ram ainda poderá somar outro troféu caso vença, com o parceiro Joe Salisbury, no domingo, Ivan Dodig e Filip Polasek na final de pares masculinos.
Sérvio mantém liderança da hierarquia mundial pela 311.ª semana consecutiva
Sérvio cada vez mais perto de Federer e Nadal
Sérvio com nove títulos em nove finais no Open da Austrália
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Antigo jogador holandês recorda num livro alguns dos maus momentos por que passou
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.