Record

Halep resiste a Davis em jogo para a história

Num embate que se prolongou por três horas e 45 minutos

A romena Simona Halep, numero um mundial, também assegurou a presença nos 'oitavos', ao conseguir uma vitória difícil frente à norte-americana Lauren Davis, por 4-6, 6-4 e 15-13, num embate que se prolongou por três horas e 45 minutos.

"Foi muito duro. Foi um encontro muito longo e eu nunca tinha jogado um terceiro 'set' como este. Estou feliz pela vitória, mas quase morta", afirmou Halep, depois de ter resistido a três 'match points' para se manter em prova.

Halep vai defrontar a japonesa Naomi Osaka, que venceu a australiana Ashleigh Barty, por 6-4 e 6-2, numa fase para a qual também estão qualificadas as checas Barbora Strycova e Karolina Pliskova, que se vão defrontar, depois de terem eliminado, respetivamente, a compatriota Lucie Safarova (7-6 e 7-5) e a norte-americana Bernarda Pera (6-2 e 6-2).

O outro duelo dos 'oitavos' que ficou hoje definido vai opor a francesa Caroline Garcia, que derrotou a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich (6-3, 5-7 e 6-2), à norte-americana Madison Keys, vencedora do embate frente à romena Ana Bogdan (6-3 e 6-4).
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Open da Austrália

Notícias

Notícias Mais Vistas

M