Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Norte-americana vai agora defrontar a compatriota Jessica Pegula
Seguir Autor:
A norte-americana Madison Keys, nona no ranking da WTA, avançou para a quarta ronda do Open da Austrália após derrotar a checa Karolina Pliskova, por 6-3 e 6-3, em uma hora e 15 minutos.
Keys, que busca revalidar o seu título na Austrália, baseou a sua vitória num serviço devastador contra a 1.057 do mundo, com vários aces e velocidades que ultrapassaram os 190 km/h, além de uma alta eficácia nos momentos decisivos.
A norte-americana manteve a iniciativa do fundo do corte e pressionou as segundas bolas da adversária, conseguindo quebras decisivas em ambos os sets.
Na reta final, Keys mostrou fechou a partida no serviço, superando um breve momento de tensão, antes de selar a vitória após uma intensa troca de golpes que terminou com um erro de Pliskova.
Com este resultado, Keys confirma seu bom momento em Melbourne e instala-se nos oitavos de final do primeiro Grand Slam da temporada, onde enfrentará a compatriota Jessica Pegula, sexta do mundo.
Em 2025, Madison Keys assinou uma das campanhas mais importantes da sua carreira, com dois títulos e um salto definitivo em regularidade ao mais alto nível.
Tenista norte-americana enfrentará a compatriota Madison Keys na próxima fase
Norte-americana vai agora defrontar a compatriota Jessica Pegula
Após vencer a compatriota Peyton Stearns
Encontro chegou a estar interrompido devido ao calor
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019